Autec Biblioteca (Licença definitiva para um computador)
- Ref.: BIBLIODEF01PC
- Disponibilidade: Pronta Entrega
O uso do Autec Biblioteca é indicado para bibliotecas particulares, bibliotecas escolares, bibliotecas especializadas, que se destinam a alguma área ou público específico, como bibliotecas jurídicas e centros de pesquisas, bibliotecas públicas, etc
TABELA DE TAMANHOS
R$ 520,00
à vista
R$ 520.00
1x de R$ 520,00 sem juros
ou 10x de R$ 67,60 com juros
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP
DETALHES DO PRODUTO
Sistema destinado ao controle de Bibliotecas e Acervos em geral
O uso do Autec Biblioteca é indicado para bibliotecas particulares, bibliotecas escolares, bibliotecas especializadas, que se destinam a alguma área ou público específico, como bibliotecas jurídicas e centros de pesquisas, bibliotecas públicas, museus, controle de documentos em empresas, entre outros.
Características:
- Interface agradável e intuitiva;
- Controle de movimentações como empréstimos, renovações e devoluções;
- Impressão de dezenas de relatórios, etiquetas para os livros e carteirinha de leitor;
- Sistema de consulta aos dados é apresentado de forma padronizada em todos os cadastros, para facilitar sua utilização;
- Opção de escolha de temas visuais, podendo ser ajustado ao gosto do usuário;
- Cadastro de CDD - CDU - Cutter;
- Controle de datas especiais, para cálculo de multas por atraso na devolução;
- Várias informações pré-cadastradas;
- Atualização pela Internet;
- Cadastro de Coleções;
- Controle de Aquisições e Baixas dos itens no acervo;
- Cadastro de sugestões para aquisição;
- Possibilidade de criar grupos de leitores, para regras diferenciadas em relação à quantidade de livros emprestados, tempo de empréstimo;
- Ferramenta de agrupamento de dados semelhantes ou repetidos;
- Descritores com nível hierárquico;
- Cadastro da localização física do item no acervo, como prateleira, estante ou sala;
- Manual e ajuda integrada;
- Customização dos cabeçalhos dos impressos, podendo conter o logotipo, além das informações da empresa;
- Exportação de relatórios em vários formatos;
- Exportação de telas de dados das telas de busca em HTML, TXT e XLS;
- Utiliza banco de dados relacional Firebird;
- Controle de nível de acesso dos usuários podendo determinar quem pode editar, incluir, excluir registros e etc.;
- Backup (cópia de segurança) e restauração do banco de dados;
- Importação do cadastro de leitores a partir de planilha;
- Pesquisa avançada combinando múltiplos termos.
- e muito mais...
Não há avaliações para este produto.
Seja o primeiro a avaliar